Nesta semana, Keisuke Honda fez a alegria de Anna Luiza.

O astro japonês retuitou o vídeo do aniversário de cinco anos da menina, em novembro do ano passado. Na festa, toda dedicada ao time de coração Botafogo , a criança ganhou uma camisa do Flamengo .

A gloriosa mirim não gostou nada do “presente”.

“A família é tomada de flamenguistas e todo mundo enche o saco dela, já ofereceram boneca para ela trocar de time e vestir a camisa do Flamengo, mas ela fica bem brava”, revelou a mãe Celiane à reportagem.

Na época em que o vídeo foi publicado, Anna Luiza recebeu uma mensagem do goleiro Diego Cavalieri .

Honda ainda não jogava no Botafogo, mas ao assistir ao vídeo se encantou com a reação da pequena fã. “ Eu amo essa garota ”, publicou o meia.

Em retribuição, ela mandou um vídeo agradecendo ao ídolo, mas não com uma mensagem qualquer...

“Anna soube que Honda falou dela e gravou o vídeo para agradecer, mas disse que responderia só se fosse com um 'obrigada' em japonês”, contou Celiane.

A menina conquistou de vez o jogador, que gosta de ser exemplo para as crianças.

Vou fazê-la visitar o estádio quando a COVID-19 se acalmar ”, prometeu Honda.

Anna Luiza nunca foi ao Nilton Santos. Ela mora em Santarém, no Pará. Segundo a mãe da pequena, o único lugar que a família “viaja” é para Manaus. É lá que Anna Luiza faz um acompanhamento médico: quando tinha dois anos, foi diagnosticada com Artrite Idiopática Juvenil Sistêmica, uma inflamação nas articulações.

“Com dois aninhos de idade, ela parou de andar. A gente chegava perto dela e ela encolhia as mãos, pedia para não encostarmos nela. Inflamou quadril, cotovelo... Aí descobrimos o problema de saúde. Cuidamos, ela ainda faz um tratamento por tempo indeterminado, mas hoje ela anda normalmente e já pode receber abraços".

"E esse abraço do Honda está sendo mais que esperado”, revelou Celiane.