Logo Netfla

Botafogo e Flamengo negociam e devem levar clássico para Juiz de Fora

Estádio Municipa Juiz de Fora (Foto: Divulgação/Prefeitura de Juiz de Fora)Estádio Municipal de Juiz de Fora recebeu melhorias recentes (Foto: Divulgação/Prefeitura de Juiz de Fora)

Depois de Brasília, Cariacica e São Paulo, a próxima cidade fora do Rio de Janeiro a receber um clássico do Campeonato Carioca deve ser Juiz de Fora. Empresários do município de Minas Gerais fizeram uma proposta para levar o jogo Botafogo x Flamengo, do dia 2 de abril, para o Estádio Municipal Mário Helênio - no site da Ferj, a partida está prevista para o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Os valores não foram divulgados, mas o GloboEsporte.com apurou que as negociações estão avançadas. O Alvinegro, mandante do confronto, já teria dado o "ok", restando apenas a aprovação do Rubro-Negro. A Arena da Amazônia, em Manaus, também é alternativa para sediar o duelo, porém, mais remota.

O Estádio Municipal de Juiz de Fora passou por algumas reformas recentemente e, com a ajuda delas, sediou o jogo entre Fluminense e Criciúma, na semana passada, pela Primeira Liga. O próprio Flamengo levou para o estádio o jogo contra o Atlético-PR na próxima quarta-feira, pela semifinal do torneio que reúne clubes do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A cidade mineira fica a cerca de 2 horas de carro do Centro do Rio.

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Jogos

Próximo jogo 3 dias, 6 horas a partir de agora
Taça Libertadores da América
Emelec (EQU)Emelec (EQU)
X
FlamengoFlamengo
Qua 24/07 / George Capwell / 21h30
Brasileirão - Série A
CorinthiansCorinthians
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana