Borja provoca Diego Alves após o gol e discute no intervalo com Gabigol em Flamengo x Grêmio

O atacante Borja iniciou uma confusão no confronto entre Flamengo e Grêmio, na noite deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro . Após marcar o gol que deu a vitória por 1 a 0 ao time gaúcho, o jogador provocou o goleiro Diego Alves. Gabigol tomou as dores do companheiro e discutiu com o gremista.

Gabigol e Borja discutem na ida para o vestiário — Foto: SporTV
1 de 3 Gabigol e Borja discutem na ida para o vestiário — Foto: SporTV

Gabigol e Borja discutem na ida para o vestiário — Foto: SporTV

A confusão aconteceu na ida para o vestiário, com direito a "turma do deixa disso" tendo que separar as duas delegações no túnel do Maracanã.

Gabigol não gostou da provocação de Borja, que rebateu dizendo que o jogador do Flamengo também fez gestos no jogo entre os dois clubes em Porto Alegre , pela Copa do Brasil, segundo informações da transmissão do Premiere.

Discussão no intervalo do jogo entre Flamengo e Grêmio — Foto: SporTV
2 de 3 Discussão no intervalo do jogo entre Flamengo e Grêmio — Foto: SporTV

Discussão no intervalo do jogo entre Flamengo e Grêmio — Foto: SporTV

Na ocasião, o camisa 9 do Flamengo fez um gesto com um número cinco com a mão para a arquibancada, com uma clara referência à vitória do Flamengo sobre o Grêmio por 5 a 0, na Libertadores de 2019.

Nas imagens da transmissão também foi possível ver jogadores como o meia Diego Souza e o lateral Rafinha apaziguando a situação no Maracanã. O técnico Renato Gaúcho também tentou acalmar o ânimo dos jogadores.

Borja comemora o gol em Flamengo x Grêmio — Foto: André Durão
3 de 3 Borja comemora o gol em Flamengo x Grêmio — Foto: André Durão

Borja comemora o gol em Flamengo x Grêmio — Foto: André Durão

No segundo tempo da partida, o jogo chegou a ficar paralisado por outro motivo. O árbitro Marielson Alves Silva interrompeu a partida alegando ter sido supostamente ofendido por torcedores do Flamengo na arquibancada. Policiais militares foram até o local conversar com um homem sentado. Na sequência, o jogo seguiu.

Fonte: Globo Esporte