Borja abre jogo sobre Flamengo e exalta torcida: "Apoia do início ao fim"

Na vitória por 3 a 1 sobre a LDU, o Flamengo teve pela frente um velho conhecido: Cristian Borja, atacante da equipe no ano de 2010. Curiosamente, foi o colombiano que fez o gol diante dos cariocas e relembrou o tempo em que viveu no Rio de Janeiro.

Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, o jogador, que teve uma passagem apagada pelo Flamengo, admitiu que gostaria de ter atuado por mais tempo no Rio de Janeiro. Além disso, rasgou elogios aos torcedores:

"Gostaria de ter jogado muito tempo no Flamengo. Sinto saudade do Brasil. País que me deu a oportunidade, aqui (no Rio de Janeiro) e em Porto Alegre também (Caxias do Sul), é sempre muito especial voltar", afirmou Borja, que completou:

"Respeito sempre a torcida (do Flamengo). É uma torcida que sempre acompanha seu time, que sempre apoia do início ao fim. É muito importante para eles. Para mim também foi voltar aqui e fazer um gol", explicou.

Em campo, Borja conseguiu fazer de pênalti o único gol dos equatorianos. Foi o primeiro dele no Maracanã, já que acabou passando em branco com a camisa do Flamengo. E o tento foi muito comemorado pelo atacante:

"Depois de muito tempo, voltar aqui é muito especial para mim. Graças a Deus pude fazer um gol em uma competição em que todo mundo está de olho", finalizou.

Saiba mais!

(Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo)

Fonte: FoxSport