Bope dá palestra para jogadores do Flamengo antes de o time pegar o Vasco

Integrantes do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar, o Bope, foram ao Centro de Treinamento do Flamengo, o Ninho do Urubu, na manhã desta terça-feira. Os policiais conduziram uma palestra motivacional com jogadores e membros da comissão técnica, antes do duelo contra o Vasco.

Não é a primeira vez que o Bope dá conselhos ao time do Fla. A palestra também aconteceu na pré-temporada, em Mangaratiba, e na Gávea, durante os treinos no começo da temporada. A dinâmica faz parte de um curso para orientar os jogadores sobre liderança e espírito vencedor.

O encontro desta terça teve momentos de descontração. Os integrantes do Bope levaram fardas e até armamentos. O atacante Gabriel, novo titular da equipe, chegou a vestir o uniforme, provocando risadas dos jogadores.

Depois do treinamento no Ninho do Urubu, os jogadores embarcaram sob escolta da Polícia Militar no aeroporto do Galeão, rumo a Brasília, onde acontece o clássico. No embarque, um torcedor representando um grupo de sócios entregou uma carta aos jogadores falando da revolta da torcida com o atual time.

Fonte: Extra