A quarta-feira foi agitada no futebol brasileiro.

No mercado, o São Paulo desistiu da contratação do atacante Alexandre Pato, como reflexo do dinheiro que deixou de entrar com a queda prematura na Copa Libertadores. O Santos , por outro lado, está perto de se reforçar com um nome vindo de fora. Trata-se do lateral esquerdo Jorge, ex- Flamengo e que está atualmente no Porto .

Já no Palmeiras o assunto que repercutiu foram as negociações entre o clube e a TV Globo para venda dos direitos de transmissão na TV aberta e no pay per view dos jogos do Campeonato Brasileiro , que seguem longe de um acordo.

O outro integrante do grupo de quatro gigantes do futebol paulista, o Corinthians , irá a campo pela Copa do Brasil nesta quarta, e o ESPN.com.br apresentou ao fã do esporte detalhes sobre o seu adversário. O Avenida até levou 6 do Grêmio, mas vive o melhor momento de sua história.

Ainda ganhou destaque a acusação do empresário Miguel González Zelada contra o treinador Juan Carlos Osorio por uma suposta tentativa de ganhar dinheiro com a transferência de um jogador para o São Paulo.

Por falar em polêmica, o ex-presidente do Barcelona Sandro Rosell atacou Romário alegando que o Baixinho queria que o filho dele jogasse no Barça B, mas que "não tinha nível e se irritou".

Veja as principais notícias desta quarta-feira:

Como rival do Corinthians levou 6 do Grêmio, está perto de ser rebaixado e vive o melhor momento de sua história

Empresário acusa Osorio de tentar ganhar dinheiro com transferência de jogador para o São Paulo: 'Delinquente'

Preso, ex-presidente do Barcelona ataca Romário: 'Queria que seu filho jogasse no Barça B, não tinha nível e se irritou'

Santos fica perto de lateral que Flamengo vendeu há dois anos por R$ 27 milhões

Rombo de mais de R$ 30 milhões por queda na Libertadores faz São Paulo desistir de Pato

Palmeiras segue longe de TV aberta e pay per view no Brasileiro; veja quantos jogos podem ficar fora das telas