A quarta-feira foi mais um dia bastante agitado no mundo do esporte, e o ESPN.com.br traz para você as principais notícias do dia!

Com os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores , o elenco do Flamengo está bastante valorizado no mercado. Por incrível que pareça, no entanto, o atleta mais valioso do plantel não é nem titular.

De acordo com o Transfermarkt , site especializado no mercado de transferências do futebol, o jogador com mais potencial de venda para o Fla é o garoto Reinier , de apenas 17 anos, superando até mesmo Gabigol, artilheiro do time no ano.

Ainda sobre o Flamengo, o time carioca é um dos candidatos a contratar o técnico Jorge Sampaoli, do Santos . Segundo a TV argentina TNT Sport s, o treinador decidiu não ir para o Racing, e decidirá seu futuro entre continuar na Baixada Santista, ir ao Palmeiras ou ao Flamengo.

Já no São Paulo, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, sofreu um pedido de impeachment na noite da última terça-feira, e a ESPN apurou que a “salvação” do mandatário pode ser resolver as contrataçõe s do goleiro Tiago Volpi e do lateral-direito Igor Vinícius, além de negociar o atacante Antony.

Veja as notícias que bombaram nesta quarta-feira

Milan? Ibrahimovic dá 'até breve' para Itália: 'Vou para um clube que precisa renovar sua história'

Quem é o mais 'caro' do Flamengo? Reinier supera Gabigol em valores atualizados de site especializado

São Paulo: Venda de Antony e 'operação' Volpi e Igor Vinícius devem salvar Leco de possível impeachment

Sampaoli não volta à Argentina, crava TV: 'Está entre Santos, Palmeiras e Flamengo'

NBA: Por 'enterrada da discórdia' de Harden, Rockets querem vitória ou jogar de novo 7 minutos finais de derrota