O mundo esportivo foi bem agitado nesta quarta-feira, por isso, trazemos para você o que de principal aconteceu no dia de hoje!

Com a mudança de local, de Santiago, no Chile, para Lima, no Peru, a final da Copa Libertadores acabou se tornando um problema para os torcedores de Flamengo e River Plate . Assim que o novo estádio foi confirmado, os preços das passagens para a capital peruana dispararam.

O empresário do atacante Borja, do Palmeiras , detonou o técnico Mano Menezes, após o comandante declarar que o jogador não tinha uma grande trajetória antes de chegar na equipe. Como resposta, Juan Pablo Pachón falou que o treinador, "apesar de seus 22 anos de carreira como técnico profissional, não tem ainda nenhum título internacional, nem um Campeonato Brasileiro ".

Na NBA , o Golden State Warriors parece não ser mais a mesma equipe, principalmente com a lesão do armador Stephen Curry. Mas, esse cenário todo de baixa pode fazer com que o futuro da franquia nas próximas temporadas seja brilhante.

Veja tudo o que BOMBOU nesta quarta-feira!

'Acho o Bruno Henrique melhor que o Cristiano Ronaldo tecnicamente', opina Renê Simões

Empresário de Borja rebate Mano após Bola da Vez: '22 anos de carreira como técnico, nenhum título internacional, nem Brasileiro'

Tiago Nunes revela ofertas, diz que não tem nada acertado com Corinthians e se coloca 'em férias'

Israel Adesanya planeja 'limpar' divisão dos pesos-médios antes de 'surrar' Jon Jones

NBA: Como lesão de Curry e temporada de derrotas podem fazer os Warriors terem um futuro brilhante

Flamengo x River: veja os preços exorbitantes de uma passagem para flamenguista ver final da Libertadores