O mundo do esporte foi bastante movimentado nesta terça-feira, e o ESPN.com.br traz todos os destaques para você!

Horas antes de ser anunciado pelo São Paulo , no dia 1 de agosto, Daniel Alves foi procurado pelo Flamengo . De acordo com Jorge Nicola, o clube carioca cobriu a oferta do Tricolor e ofereceu salários e condições financeiras maiores do que os oferecidos pelos paulistas, mas o jogador não quis ouvir a oferta e aceitou as condições do São Paulo, seu clube de coração.

Já na Europa, a novela Neymar continua. Nesta terça o atacante postou em seu Instagram uma foto de Bob Marley com a frase: “O problema é que as pessoas são odiadas quando são reais e amadas quando são falsas". O jornal catalão Sport , atento a cada passo do craque, publicou uma nota questionando qual seria o motivo daquela postagem.

Neymar também estaria envolvido em uma megaoperação da Juventus . De acordo com o jornal italiano Tuttosport , o brasileiro e seu ex-companheiro de Barcelona Luis Suárez são os alvos da Velha Senhora no final desta janela de transferências, e a Juve espera convencer o Paris Saint-Germain a aceitar uma troca do brasileiro pelo argentino Paulo Dybala.

Depois de contratar Neymar, ainda segundo o diário, o clube italiano iria atrás do Barcelona para comprar o camisa 9 uruguaio.

Veja as notícias que bombaram nesta terça-feira

Flamengo ofereceu bem mais que o São Paulo a Daniel Alves, que nem quis ouvir

Santos: Peres conversará com Autuori sobre ideia antiga de contratar Fernando Diniz

O que Neymar quer dizer com postagem misteriosa no Instagram?

Juventus prepara 'megaoperação' que envolveria Neymar, Dybala e Suárez, diz jornal

Barcelona oferece R$ 722 milhões ao PSG para pagar por Neymar... só em 2020, diz jornal

Jornal diz que Barcelona está cansado de Dembelé e ironiza frase de presidente 'é melhor que Neymar'

Philippe Coutinho e Barcelona: a história de um fracasso

Contratado pelo Real Madrid por R$ 96 milhões, Mariano Díaz ficou com a 7 de Cristiano Ronaldo; agora, encostado, não tem proposta alguma