A terça-feira foi agitada no mundo do esporte, e o ESPN.com.br traz para você as principais notícias do dia!
Campeão da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro , o Flamengo está incomodado com a indecisão de seu camisa 9, Gabigol, que está emprestado ao clube pela Inter de Milão até o final deste ano.
O Fla já chegou a anunciar que chegou a um acordo com o time italiano para ter o atacante em definitivo, mas falta que ele decida se quer ficar para concretizar a compra . Gabigol, por sua vez, prefere esperar o Mundial de Clubes.
Enquanto o artilheiro do Brasileirão não decide se fica, o técnico português Jorge Jesus também não sabe se continua no Rubro-Negro em 2020. Ele negou que o resultado no Mundial de Clubes tenha influência sobre sua decisão, mas afirmou que o próximo sonho de sua carreira é conquistar um título europeu .
Ainda no futebol brasileiro, mas na parte de baixo da tabela, os rivais do Cruzeiro , que luta contra o rebaixamento para a Série B do Brasileirão, organizaram nas redes sociais uma campanha para que o Corinthians entregue o jogo para o Ceará nesta quarta-feira.
O time cearense é o único adversário dos mineiros na briga para fugir do Z4. Caso o Ceará não perca para os paulistas e o Cruzeiro seja derrotado pelo Grêmio, a queda é sacramentada ainda na 37ª rodada.
Já na Argentina, Daniel Angelici, atual presidente do Boca Juniors, detonou o ídolo e candidato à vice-presidência pela oposição, Juan Román Riquelme . Em entrevista à Fox Sports , o mandatário acusou o ex-camisa 10 de causar problemas internos e até mesmo de não ser torcedor do Boca.
Veja todas as notícias que bombaram nesta terça-feira
Se Cruzeiro cair, Flamengo será o único clube '100%' na história do Brasileiro; entenda
Rivais do Cruzeiro se unem e fazem pedido de 'Entrega, Corinthians' bombar nas redes sociais