A quinta-feira foi bastante movimentada no mundo do esporte, e o ESPN.com.br traz os principais destaques para você!
O Flamengo anunciou oficialmente o fim da negociação com o atacante italiano Mario Balotelli. Depois de dois dias de reuniões realizadas em Mônaco, na França, o clube carioca publicou uma nota em seu site oficial, comunicando a decisão. De acordo com o texto, a definição foi tomada em comum acordo entre o clube rubro-negro e os representantes do atleta de 29 anos.
Ainda sobre Flamengo, o ex-treinador do time, Abel Braga, concedeu entrevista ao Globoesporte.com e revelou o pedido de duas contratações ao diretor Luiz Eduardo Baptista, o Bap, quando dirigia o Rubro-Negro. Segundo ele, caso contratasse Felipe Melo, do Palmeiras , e Dedé, do Cruzeiro , seria possível “mudar a cara” do Flamengo. Abel ainda disse que a chegada de Dedé foi impossibilitada pela compra do meia uruguaio Arrascaeta, ex-Cruzeiro.
Abel disse também que, se pudesse dar um conselho a Neymar, seria que ele não saísse do Barcelona , já que ele “estaria mais perto de ser o melhor do mundo lá do que no Paris Saint-Germain ”.
Neymar, inclusive, tem um grande aliado em sua missão de voltar ao Barcelona nesta janela de transferências. Messi quer refazer o trio de sucesso que formou com Neymar e Suárez por quatro temporadas, e está pressionando as duas partes para que isso se realize. Ao mesmo tempo em que pede à diretoria do Barcelona que se mobilize para recontratar o brasileiro, o camisa 10 do time culé liga várias vezes para Neymar para convencê-lo a recusar a proposta do Real Madrid e voltar à Catalunha.
Veja as notícias que bombaram nesta quinta-feira:
Flamengo anuncia que desiste de contratar Mario Balotelli
Real Madrid consegue crédito para financiar contratação de Neymar, diz jornal
Messi pressiona Barcelona a contratar Neymar e é principal trunfo contra o Real Madrid
Ibrahimovic tem raro momento humilde e enche a bola de novo companheiro: 'Bom demais para a MLS'
Atacante ex-Corinthians e Boca justifica doping: 'Tratamento de fertilidade'