A quinta-feira foi bastante movimentada no mundo do esporte, e o ESPN.com.br traz os principais destaques para você!

O Flamengo anunciou oficialmente o fim da negociação com o atacante italiano Mario Balotelli. Depois de dois dias de reuniões realizadas em Mônaco, na França, o clube carioca publicou uma nota em seu site oficial, comunicando a decisão. De acordo com o texto, a definição foi tomada em comum acordo entre o clube rubro-negro e os representantes do atleta de 29 anos.

Ainda sobre Flamengo, o ex-treinador do time, Abel Braga, concedeu entrevista ao Globoesporte.com e revelou o pedido de duas contratações ao diretor Luiz Eduardo Baptista, o Bap, quando dirigia o Rubro-Negro. Segundo ele, caso contratasse Felipe Melo, do Palmeiras , e Dedé, do Cruzeiro , seria possível “mudar a cara” do Flamengo. Abel ainda disse que a chegada de Dedé foi impossibilitada pela compra do meia uruguaio Arrascaeta, ex-Cruzeiro.

Abel disse também que, se pudesse dar um conselho a Neymar, seria que ele não saísse do Barcelona , já que ele “estaria mais perto de ser o melhor do mundo lá do que no Paris Saint-Germain ”.

Neymar, inclusive, tem um grande aliado em sua missão de voltar ao Barcelona nesta janela de transferências. Messi quer refazer o trio de sucesso que formou com Neymar e Suárez por quatro temporadas, e está pressionando as duas partes para que isso se realize. Ao mesmo tempo em que pede à diretoria do Barcelona que se mobilize para recontratar o brasileiro, o camisa 10 do time culé liga várias vezes para Neymar para convencê-lo a recusar a proposta do Real Madrid e voltar à Catalunha.

Veja as notícias que bombaram nesta quinta-feira:

Abel revela que pediu um jogador do Cruzeiro e outro do Palmeiras para 'mudar a cara' do Flamengo; veja quem eram

No Flamengo, Jesus brinca com 'convite' a Cristiano Ronaldo e se surpreende com salário no Boca Juniors

Flamengo anuncia que desiste de contratar Mario Balotelli

Real Madrid consegue crédito para financiar contratação de Neymar, diz jornal

Leonardo fala pela 1ª vez após reunião com Barcelona, diz que Neymar 'cometeu erros' e que negociação não evoluiu

Messi pressiona Barcelona a contratar Neymar e é principal trunfo contra o Real Madrid

Ibrahimovic tem raro momento humilde e enche a bola de novo companheiro: 'Bom demais para a MLS'

Atacante ex-Corinthians e Boca justifica doping: 'Tratamento de fertilidade'