A segunda-feira foi agitada no mundo do esporte e o ESPN.com.br traz tudo que de melhor aconteceu para você, fã de esporte!
Nesta segunda, Alejandro Mancuso, que atuou pelo Flamengo em 1995, concedeu entrevista ao ESPN.com.br e detonou Dome e disse que "Braz e Spindel foram enganados". O argentino também criticou bastante Jorge Jesus, a quem acusou de "ter saído pela portas dos fundos".
O Corinthians está cada vez mais próximo de acertar a contratação de Juan Cazares. Em entrevista ao jornalista da ESPN Brasil Jorge Nicola, Alexandre Mattos confirmou que não haverá cobrança do Atlético-MG na rescisão contratual do meia, que deve ficar livre para assinar com o clube paulista, com quem já está apalavrado.
Na Premier League , Jurgen Klopp voltou a ser personagem de uma bela história. Durante a vitória por 2 a 0 sobre o Chelsea , o técnico do Liverpool chegou a dar uma bronca em alguém do seu banco de reservas que comemorou a expulsão do zagueiro Christenses, dos Blues .
Tudo que BOMBOU nesta segunda-feira!
Por que Brasil perdeu Thiago Alcântara, que já estreou com recorde no Liverpool, para a Espanha?
Flamengo tentará liberação de jogadores com COVID-19 para jogo contra o Del Valle no Maracanã
São Paulo: como repercutiram nos bastidores os vídeos de Daniel Alves em festa com amigos
Luis Suárez se aproxima de acordo para deixar o Barcelona e fica mais perto do Atlético de Madrid
Corinthians avalia cláusula para se proteger de comportamento de Cazares fora de campo