O presidente da República, Jair Bolsonaro, usou as redes sociais neste sábado para exaltar a conquista do Flamengo na Copa Libertadores da América. O time carioca garantiu a taça da competição continental – encerrando de um jejum de 38 anos – com uma vitória dramática sobre o River Plate, da Argentina, em jogo disputado na cidade de Lima, no Peru.
“Parabéns Flamengo, campeão da Copa Libertadores da América 2019! Partida emocionante e histórica. Isso é futebol!”, destacou o presidente, que é fã declarado de futebol.
Bolsonaro aproveitou a oportunidade para desejar sorte ao Flamengo na disputa do Mundial de Clubes, no mês que vem. “O Mengão é o Brasil no Mundial de Clubes. Estaremos na torcida!”, encerrou.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) em