Boletim do Fla: time se reapresenta e Dome monta quebra-cabeça da semana

De astral renovado após a goleada por 5 a 1 sobre o Corinthians , o Flamengo não perde tempo e retoma a partir de hoje (19) os treinos de olho no jogo de quarta (21) contra o Junior Barranquilla, às 21h30, no Maracanã, pela Libertadores .

Já classificado para as oitavas da competição, a tendência é que Domènec Torrent poupe forças para o Brasileiro, já que a equipe encara no domingo (25) contra o líder Internacional , 18h15, no Beira-Rio.

Como depende de apenas um empate para assegurar a ponta do Grupo A, Dome deve mandar a campo um time com muitas mexidas e tenha uma equipe com mais fôlego para compromisso em Porto Alegre.

Em recuperação de uma lesão na coxa, o meia Arrascaeta tem boas chances de ser relacionado, assim como Rodrigo Caio, com desgaste muscular. Ante o cenário favorável, o mais provável e que o espanhol não utilize a dupla desde o início.

Assim como tem feito jogo a jogo, Torrent vai privilegiar a parte física para escalar o time que encara os colombianos. Ainda que o compromisso seja encarado com toda seriedade, o duelo diante do Colorado é o grande desafio da semana.

Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Fonte: Uol