Logo Netfla

Benja: Flamengo pode contratar mais quatro reforços ate o meio do ano

O Flamengo segue em busca de reforços para o resto da temporada. Segundo o apresentador Benjamin Back, durante o FOX Sports Rádio desta segunda-feira (22 de abril), o clube quer mais quatro reforços até o meio do ano. São eles um lateral, um zagueiro, um segundo volante e mais um atacante. Ele também comentou sobre a possibilidade de Filipe Luís ser um desses reforços, como foi informado anteriormente por Osvaldo Pascoal, comentarista dos canais FOX Sports.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por (@foxsportsbrasil) em

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

“A informação que eu tenho do Flamengo é que eles devem trazer, até o meio do ano, quatro jogadores. (Entre esses) um segundo volante e um atacante. Um zagueiro, o Flamengo quer. Eu não sei se vai vir um lateral-esquerdo. Eu sei que o Filipe Luís está conversando. O Pascoal deu a informação e bateu e é um nome que interessa. Ele fica sem contrato com o Atlético de Madrid no meio do ano. Eu sei que o Flamengo quer um zagueiro ainda e quer mais um atacante”, disse o apresentador.

Além de Filipe Luís, outro nome que estará sem contrato a partir do meio do ano e pode se tornar um reforço do Flamengo é o lateral-direito do Bayern de Munique Rafinha. O brasileiro já chegou a expressar seu interesse em atuar pelo Rubro-Negro. Nessa temporada, a equipe já contratou quatro atletas. São eles Rodrigo Caio, Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique.

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 1 dia, 13 horas a partir de agora
Brasileirão - Série A
CearáCeará
X
FlamengoFlamengo
Sab 24/08 / Castelão / 16h00
Taça Libertadores da América
FlamengoFlamengo
- x -
InternacionalInternacional
Últimas
+ Lidas da semana