Benja: Cuca será treinador do Flamengo se situação do clube “for ladeira abaixo”

Nesta quarta-feira (14 de março), o Flamengo enfrenta o Emelec fora de casa buscando a sua primeira vitória na fase de grupos da Conmebol Libertadores. Caso perca a partida, o clube ficará em situação complicada na competição. Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, revelou que o Rubro-Negro pode ter uma mudança de comando no futuro.

Libertadores com três brasileiros, Copa do Brasil, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

“Vou te falar um time que o Cuca vai dirigir, um time grande que joga na quarta-feira (14) e começar a ir ladeira abaixo. Se o Flamengo for ladeira abaixo, pode anotar, o Cuca será o técnico do Flamengo. Se não der certo o Carpegiani”, revelou Benja (confira o vídeo completo acima) durante o programa FOX Sports Rádio desta segunda-feira (12).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na sequência, o comentarista Paulo Vinícius Coelho também fez uma revelação sobre o ex-técnico do Palmeiras. “Ele pode abrir mão do compromisso que ele tem na Copa do Mundo para dirigir se ele quiser. E ele poderia querer o São Paulo”, disse PVC.

Vale lembrar que, no último sábado (10), Carpegiani foi o convidado do programa Aqui com Benja e revelou que teria inicialmente uma função de manager, quando Reinaldo Rueda ainda estava no comando do clube. Em sua apresentação, inclusive, ele disse que ainda pode trocar de função.

Saiba mais:

Guerrero revela desejo para o futuro

Real tem 4 nomes para o lugar de Benzema

Destaque do Chelsea na mira do PSG

Crédito da imagem: Divulgação/Flickr Palmeiras

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 3 semanas, 6 dias a partir de agora
Brasileirão Série A
FlamengoFlamengo
X
São PauloSão Paulo
Qua 18/07 / Maracanã / 21h45
Brasileirão Série A
PalmeirasPalmeiras
1 x 1
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana