A derrota do Flamengo por 4 a 0 para o Atlético-MG segue repercutindo e levantando questionamentos quanto ao trabalho do treinador Domènec Torrent, que foi demitido na tarde de hoje.
Na edição de hoje do programa 'Fox Sports Rádio' o apresentador Benjamin Back fez duras críticas ao desempenho recente da equipe rubro-negra.
"O Flamengo tem o melhor elenco disparado, e até ano passado tinha uma defesa sólida. Hoje é um queijo suíço, toda hora toma goleada", afirmou Benja.
Placares elásticos vinham fazendo parte da trajetória do treinador espanhol no comando da equipe carioca. O atual campeão brasileiro já havia perdido de 5 a 0 para o Independente Del Valle, pela Libertadores , e sofreu quatro gols em cada uma das últimas duas partidas do Campeonato Brasileiro , para São Paulo e Atlético-MG, respectivamente.
Além das deficiências do sistema defensivo, Benja criticou a mudança constante na escalação do Flamengo.
'É esse rodízio toda hora. O Domènec já usou seis duplas de zaga diferentes desde que chegou', completou.
Sem Dome, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira pela Copa do Brasil e recebe o São Paulo em confronto válido pelas quartas de final da competição.
Imagem: DUDU MACEDO/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO