Barrios, Fagner, Mancuello e Vitinho disputam a pintura do final de semana

Se o gol é a alegria do jogo, o "golaço" faz explodir de alegria o torcedor na arquibancada. E foi isso que Lucas Barrios , Fagner, Mancuello, Vitinho e Régis Souza proporcionaram aos fãs de Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Internacional e São Bento, respectivamente. Os cinco foram selecionados no "É Gol!!!" para disputar qual foi a "pintura" da rodada do final de semana (assista ao vídeo) .

Clique aqui e vote na enquete do gol mais bonito do final de semana

O Palmeiras venceu o Mogi Mirim por 2 a 1 , se classificou para a fase mata-mata do Campeonato Paulista e o responsável pela vitória foi Lucas Barrios. O bonito gol surgiu após cruzamento da direita de Jean que o atacante pegou de primeira, na linha da pequena área. Vaga nas quartas de final assegurada e alívio do torcedor palmeirense.

Já o Corinthians não teve qualquer dificuldade para passar pelo Novorizontino. Na vitória de 3 x 0 , o Timão teve como destaque o lateral-direito Fagner, autor de dois gols. Em um deles, o jogador pegou rebote na intermediária, ajeitou e soltou uma bomba, no ângulo do goleiro Veloso. A bola ainda bateu na trave antes de estufar as redes adversárias.

Fagner Corinthians (Foto: RODRIGO GAZZANEL/Agência Estado) Fagner foi o destaque da vitória do Corinthians com dois gols (Foto: RODRIGO GAZZANEL/Agência Estado)


O São Paulo não apenas perdeu para o São Bento, como saiu derrotado com um golaço marcado por Régis Souza. O lateral-direito recebeu na entrada da área, dividiu corpo a corpo com o adversário, driblou o zagueiro Lucão e tocou com categoria por cobertura do goleiro Dênis. A pintura garantiu o 1 a 0 e a vaga do São Bento na próxima fase do Campeonato Paulista.

De volta ao time do Flamengo, Mancuello estufou as redes do Boa Vista com um golaço de falta e contribuiu para a vitória de 3 a 0 sobre o time de Bacaxá. O argentino, que encerrou o jejum rubro-negro em cobranças de bola parada , bateu de canhota no ângulo, sem chances de defesa para o goleiro Vinícius.

Por fim, Vitinho, do Internacional. O atacante fechou o placar de 3 a 0 sobre o São Paulo-RS , após pegar o rebote da própria cobrança de falta. Aos oito minutos do segundo tempo, o colorado tentou a primeira vez e acertou a barreira. No rebote, de primeira, o jogador pegou com o peito do pé, encobriu a barreira adversária e acertou o ângulo do goleiro Deivity.

Fonte: Globo Esporte