Desde que chegou ao comando do Flamengo, Jorge Jesus vive uma lua de mel com a torcida rubro-negra. Colocou os cariocas na ponta do Brasileirão e também na final da Conmebol Libertadores. E o trabalho dele foi tema do Debate Final.
Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
Convidado especial do programa, Maurício Barbieri rasgou elogios ao português. Segundo ele, que treinou o Flamengo na temporada passada, o comandante é fundamental para o sucesso. No entanto, fez questão de destacar o que vem sendo feito pela diretoria (passada e atual) e também pelo departamento médico.
"Acho que a chegada do Jesus é fundamental, ele é um grande treinador, tem colocado suas ideias, mas o número de hoje é uma vitória do Flamengo. Sana as dívidas, investe em tecnologia, em recurso humano. Zé Ricardo terminou em terceiro, comigo e Dorival em segundo e agora pode terminar em primeiro", afirmou o treinador, que completou:
Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club
"Eu acho que destaco a preparçaão que tem por trás. O doutor Tannure faz um trabalho fantástico, recuperando jogadores, era assim ano pasado e continua. Recuperar o jogador de forma rápida ajuda o Jesus a colocar o que tem de melhor em campo", finalizou.
Em campo, o Flamengo entra em campo contra o Goiás, ex-time de Barbieri, nesta quinta-feira, no Serra Dourada. Os cariocas precisam da vitória para que a diferença para o Palmeiras volte a ser de 10 pontos.
Leia também!
(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo)