Luiz Eduardo Baptista, eleito presidente do Flamengo na última segunda-feira (9), tem planos de convidar Zico para assumir o cargo de chefe de delegação do clube no Super Mundial de Clubes de 2025, que será realizado entre junho e julho, nos Estados Unidos.
Zico, um dos principais apoiadores da campanha de Bap, não pôde votar devido a compromissos profissionais no Japão, onde trabalha no Kashima Antlers. No entanto, seu filho, Bruno Coimbra, esteve presente durante a eleição e falou sobre a possibilidade de Zico aceitar o convite para ser o chefe de delegação. Após a confirmação da vitória de Bap, os apoiadores do novo presidente entoaram o grito de "Zico é nosso rei".
Se aceitar o convite, Zico acompanhará o cotidiano da equipe durante o torneio, além de representar o Flamengo em interações com outros clubes e nas reuniões do evento. O Super Mundial de Clubes ocorrerá entre 15 de junho e 13 de julho nos Estados Unidos, e o Flamengo está no Grupo D, ao lado de Chelsea, Clube León e Espérance de Tunis. De acordo com o canal "Paparazzo Rubro-Negro", Zico já tem sua presença garantida com o time no Mundial.
"Existe uma vontade, né? Tem toda uma importância mundial por ser o primeiro e nada mais justo do que eles fazerem esse convite, vai depender de questão de agenda e tal, mas eu acho que pode ser que dê certo sim", disse.
Bruno Coimbra também comentou sobre o apoio de Zico a Bap durante as eleições, destacando a confiança que o ídolo rubro-negro tem no novo presidente. O filho de Zico celebrou a vitória e fez elogios ao futuro mandatário do Flamengo.
"O Bap sempre foi um cara de palavra, nunca voltou atrás do que disse, então assim, é um empresário de sucesso que ama o Flamengo. E desde o momento que ele disse que ia ser candidato, meu pai falou que independente de quem fosse o outro, ele ia apoiar. Então a gente fica muito feliz, e não só a gente, mas acho que todo mundo que está aqui", finalizou.