Bap endurece contra Libra e diz que Flamengo não aceitará limitar receitas

A reivindicação do Flamengo por reajustes no contrato com a Libra segue dando o que falar. Em meio a isso, em entrevistas anteriores, Bap, presidente do clube, já tinha soltado o verbo e deixado claro que considera o Rubro-Negro acima de outros times que participaram do grupo.

Na entrevista à ‘Flamengo TV’, há cerca de dois meses, Bap explicou um pouco do cenário que pensa para o clube. Em algum parte da fala, o presidente do Mengão disparou: “Sabe quando que eu vou aceitar que eu receba no máximo eu receba três vezes e meio a mais de quem é pequeno, NUNCA, nunca. Não vai acontecer o acordo nessas condições.”

De momento, o Flamengo está em busca de conseguir uma mudança em relações aos valores que recebem. Isso porque, Bap, novo presidente do clube, não aceita os termos que foram assinados por Landim, ex-mandatário, no acordo com a Libra.

Por outro lado, times como Palmeiras, Atlético-MG e São Paulo, por exemplo, já se mostram contrários a essa mudança. Os clubes citados, inclusive, sequer aceitaram conversar sobre o assunto.

Não concordando com os termos assinados, o Flamengo conseguiu o bloqueio de R$ 77 milhões – valor referente a uma porcentagem dos ganhos com o pay-per-view, segundo contrato firmado entre a Libra e a Globo. A situação causou revolta nos outros clubes.

Fonte: S1Live