Bangu vence Flamengo por 2 a 1 na estreia do Campeonato Carioca

Na abertura do Campeonato Carioca, o Bangu venceu o Flamengo por 2 a 1, em uma partida realizada nesta segunda-feira (15). O jogo foi marcado pela atuação destacada do jogador haitiano Garrinsha, que anotou um gol e forneceu uma assistência. O primeiro gol da partida foi marcado por Pk, aos 3 minutos de jogo, colocando o Bangu em vantagem logo no início.

O Flamengo, que utilizou uma equipe sub-20, teve dificuldades para se adaptar ao jogo e, apesar de um erro do goleiro Bruno, que resultou no gol de Guilherme, não conseguiu evitar a derrota. O gol de Guilherme foi anotado em uma jogada que aproveitou a falha do arqueiro adversário.

Com este resultado, o Flamengo inicia o campeonato com uma derrota. O próximo desafio da equipe será contra o Volta Redonda, enquanto o Bangu se prepara para enfrentar o Madureira na próxima rodada.