Bandeira se despede de Landim e se coloca à disposição para transição do Flamengo

O presidente Eduardo Bandeira de Mello deixou o ginásio Helio Maurício por volta das 20h30 deste sábado, e comunicou ao candidato da oposição Rodolfo Landim que, se a vitória se confirmasse, poderia contar com ele na transição. A votação termina 21h e a apuração deve durar mais algumas horas.

Acompanhado de dois filhos, o atual mandatário fica à frente do clube até o dia 31 de dezembro. Bandeira desejou os parabéns ao opositor e sorte no mandato que deve se confirmar pelos próximos três anos. Parou ao seu lado, apertou as mãos e bateu nos ombros.

Na saída do ginásio, torcedores e membros da chapa roxa aproveitaram para provocar o presidente e seus filhos. Um deles chegou a reagir à frase “Tchau, querido”, mas não houve tumulto.

Mais cedo, Bandeira se envolveu em dois episódios. Um sócio do clube gritou com ele "acabou o cheirinho" e o xingou, obrigando a intervenção de seguranças. Antes disso, na disputa por votos de sócios, rasgou o material da chapa roxa de uma sócia que, segundo ele, estava confusa sobre as cores das chapas.

Fonte: Extra