Bandeira faz revelação que pode mudar o futuro do Flamengo

No embarque do Flamengo para a Argentina, onde o clube enfrentará o Independiente pela primeira partida da final da Conmebol Sul-Americana, o presidente Eduardo Bandeira de Mello conversou com a reportagem do FOX Sports. Dentre diversos assuntos, o mandatário fez um levantamento sobre o futuro do clube.

Mundial de Clubes e final da Sul-Americana ao vivo no FOX Sports

Ao ser questionado sobre qual será o estádio rubro-negro, Bandeira fez uma análise (confira o vídeo completo abaixo) do estádio da Ilha, utilizado ao longo da atual temporada. “A Ilha do Urubu foi uma solução para termos uma espécie de seguro que tivemos que usar por conta da impossibilidade da gente usar o Maracanã”, disse o presidente, que afirmou que o clube lutará pelo ‘Maior do Mundo’.

“Para o ano que vem, você tem a perspectiva de ter um novo edital de licitação da concessão do Maracanã, e que o Flamengo certamente vai participar se ele efetivamente acontecer e se as condições forem boas”, afirmou o mandatário.

Bandeira ainda falou sobre o terreno na Avenida Brasil. “Nós temos também a perspectiva da construção do nosso estádio, já temos uma opção de compra do nosso terreno. Vamos estar sempre atentados nessa perspectiva de se ter o estádio do Flamengo, seja ele o Maracanã, ou seja, outro”.

Saiba mais:

Argentinos falam o que pode complicar o Fla

Destaque do Lanús pode vir para o Brasil

Lateral pode estar de saída do Palmeiras

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 2 dias, 6 horas a partir de agora
Brasileirão Série A
FlamengoFlamengo
X
BotafogoBotafogo
Sab 21/07 / Maracanã / 19h00
Brasileirão Série A
FlamengoFlamengo
- x -
São PauloSão Paulo
Últimas
+ Lidas da semana