Bandeira explica 'falsos rubro-negros': 'Número pequeno de pessoas'

Júlio César Guimarães/ UOL

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, pediu a palavra nesta sexta-feira para fazer o que ele classificou como um 'esclarecimento'. O mandatário deu uma breve declaração para explicar a expressão 'falsos rubro-negros', usada por ele após a eliminação na Libertadores. Na ocasião, o cartola ficou irritado com as perguntas de um jornalista.

"Queria aproveitar a presença de todos para explicar uma situação. Posso ter me expressado mal quando usei a expressão 'falsos rubro-negros'. Houve quem interpretasse de forma que eu estivesse criticando a todos que estavam me criticando ou criticando o time. Quando eu disse falsos rubro-negros me referi a pessoas que comemoram quando a gente perde e lamenta quando a gente ganha. São pessoas que tem interesses pessoais acima da paixão pelo clube. Estou falando de um número muito pequeno de pessoas, não estava falando dos torcedores do Flamengo indignados", declarou Bandeira, que diz estar aberto a críticas.

"O torcedor tem o direito de criticar a quem ele quiser. Eu estava me referindo a um número muito pequeno de pessoas", finalizou.

Fonte: Uol