Bandeira de Mello confirma afiliação a partido que pode ter candidata à presidência nas eleições

Na noite desta quinta-feira (22 de março) o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, confirmou afiliação ao partido REDE Sustentabilidade, que tem Marina Silva como pré-candidata à presidência do Brasil para as eleições deste ano e Miro Teixeira como pré-candidato a Governador no Rio de Janeiro.

Confira toda a programação do FOX Sports

Apesar de atualmente ocupar cargo ligado ao futebol, Bandeira de Mello já ocupou o cargo de chefe do Departamento do Meio Ambiente no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), quando conheceu Marina, que na época era ministra do Meio Ambiente.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Durante a cerimônia, o presidente do Rubro-Negro mostrou confiança que a pré-candidata possa concorrer às próximas eleições, e diferentemente de 2010 e 2014, desta vez ganhar o pleito.

“Sempre votei na Marina, tanto em 2010 como em 2014. E, agora, em 2018. Só que dessa vez nós vamos ganhar”, afirmou, garantindo ainda estar disposto a ajudar no que for preciso.

“Quando eu e Marina nos reaproximamos, levantamos a possibilidade de filiação e possível candidatura. O primeiro passo eu já dei. Não sei o que irá acontecer nas eleições, mas estou à disposição para o que for melhor para a REDE e o que for melhor para Marina”, completou.

Saiba mais:

Barça monitora Paulinho, do Vasco

Tite está em lista de alvos do PSG

Santos contrata desejo do Palmeiras

(Crédito da imagem: divulgação)

Fonte: FoxSport