Balotelli no Flamengo? Klopp se esquiva, mas exalta italiano: "É fora de série"

Sonho do Flamengo para o segundo semestre, Mario Balotelli gera muita expectativa na torcida rubro-negra. E um importante nome do futebol mundial, o técnico Jürgen Klopp, foi questionado sobre uma possível ida do italiano para o clube brasileiro.

Ao Esporte Interativo, o alemão admitiu que não sabia da especulação do momento. No entanto, admitiu que qualquer clube ganharia muito contando com Balotelli, atleta que considera como fora da série.

“Não posso falar muito sobre isso, porque é a primeira vez que estou ouvindo esse assunto. E só trabalhei junto com Mário por algumas semanas, quando ele voltou de empréstimo em 2016 e aí deixou o clube de novo. Então, não posso falar muito sobre ele", afirmou Klopp, que completou:

"Eu o conheço desde que ele tinha 18 anos, talvez antes, e ele é muito talentoso. Eu não sei muito sobre o Flamengo também, me desculpem. Eu tenho que ir lá e assistir a alguns jogos, ainda não tive tempo para isso. Mas ele é um jogador fora de série, qualquer clube que ele vá, se ele estiver focado no futebol, ele pode mudar o jogo de uma maneira boa", finalizou.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

A diretoria do Flamengo está na Europa para negociar a contratação do italiano. Segundo informações de Paulo Vinicius Coelho, jornalista dos canais FOX Sports, Braz aproximou-se do agente de Balotelli e a negociação deve avançar nas próximas horas. Isso porque Napoli e Fiorentina, clubes em que o empresário tinha mais interesse em colocar o jogador, demonstraram pouco interesse no atleta.

Saiba mais!



Crédito da foto: EFE

Fonte: FoxSport