A saída de Balotelli do Brescia parece cada vez mais quente e menos amigável. O empresário do jogador, Mino Raiola, e a direção do clube trocaram acusações públicas, mostrando que o clima está distante do ideal entre as partes. Tudo após o atacante entrar com processo por falta de pagamento.
O jogador denunciou o clube pela falta de pagamento de salário no mês de março, gerando reação do advogado Mattia Grassani, que representa a entidade.
"Creio que Balotelli é o único jogador que denunciou um clube em um momento como este", disse ao jornal Gazzetta dello Sport.
Balotelli ficou muito irritado por ter sido barrado quando se apresentou para treinar. O jogador encontrou portas fechadas e foi orientado a ir para casa. "Agora digam que eu não quero treinar", ironizou ao deixar o local.
O Brescia tenta rescindir de forma unilateral o contrato de Balotelli em razão das faltas em treinamentos.
Mino Raiola, empresário do atleta, respondeu ao advogado no mesmo tom. O agente cobra que seu cliente volte a treinar com o restante do grupo.
"Será que o Brescia é o único clube da Série A que não fez testes para covid-19 em seus jogadores?", indagou. "Para punir um, colocam em risco a equipe inteira", completou.
Raiola disse que o Brescia não tem qualquer prova para deixar Balotelli em casa. O clube alega razões médicas para evitar a presença dele nas atividades.
A rescisão de contrato está sendo negociada. Segundo a imprensa italiana, Balotelli poderia até jogar no Brasil após a resolução do caso. Antes de acertar com sua equipe atual, o jogador chegou a negociar com o Flamengo .
Imagem: Daniele Mascolo/Reuters