Jorge Jesus se despediu oficialmente do Flamengo. O Fla-Flu da última quarta-feira, no qual o Rubro-Negro se sagrou campeão carioca, foi o último jogo sob o comando do português. A saudade vai apertar para a torcida e o EXTRA vai ajudar os torcedores neste momento difícil.
Neste sábado, o EXTRA traz um pôster especial do técnico com os cinco títulos que conquistou a frente do clube. Você pode baixar clicando aqui.
Durante esse pouco mais de um ano no Flamengo, Jesus e seus comandados conquistaram a Copa Libertadores, que não vinha desde 1981; o Campeonato Brasileiro, que retornou à Gávea após 10 anos, e só em 2020, foram três troféus: a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Carioca.