Nomes dos jogadores infectados não foram revelados pelo Flamengo

O elenco do Flamengo está em pré-temporada desde o dia 10 de janeiro. Com Paulo Sousa à frente dos treinamentos, a equipe vem trabalhando. Só que dois atletas serão baixas .

Nesta segunda-feira (24), o clube divulgou que dois jogadores acabaram testando positivo para a COVID-19 . Com isso, acabarão desfalcando as atividades nos próximos dias.

Os jogadores não tiveram seus nomes revelados pelo clube. Isolados , ambos foram dispensados e estão em suas residência para dar início à quarentena .

Anteriormente, apenas um atleta havia contraído a doença neste início de temporada. Foi o lateral Matheuzinho , que cumpriu o isolamento e já treina com o grupo normalmente.

O Flamengo faz sua estreia no Campeonato Carioca contra a Portuguesa , nesta quarta-feira (26), às 21h35. No entanto, o time será formado por garotos da base com o comando de Fabio Matias.

A tendência é de que o time profissional faça a estreia apenas em fevereiro. Apesar não ter uma data ainda definida, a expectativa é de que Paulo Sousa e os titulares apareçam contra o Fluminense , no dia 6.