Bahia confirma busca do Flamengo por Hernane

(Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)
Hernane tem vínculo com o Bahia até o fim do ano (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

A defesa é a prioridade no mercado para o Flamengo, mas o clube também procura por um atacante e pode ter um velho conhecido como solução: Hernane. O atacante, que fez sucesso no clube em 2013, está disputando a Série B com o Bahia e tem contrato até o fim deste ano, mas confirmou o interesse rubro-negro.

“Eu fico feliz pelo interesse do Flamengo, mas tenho contrato com o Bahia, estou bem aqui e quero cumprir meu contrato. Já falei com o meu empresário e ele sabe da minha vontade. Não estou fechando a porta para o Flamengo, mas quero continuar no Bahia”, disse à rádio Tupi.

Se a relação com o jogador é amistosa, com a diretoria do clube baiano, nem tanto. Também em entrevista à rádio carioca, o vice-presidente tricolor Pedro Henriques criticou a postura do Flamengo e classificou como assédio a busca pelo camisa 9.

“Lamentamos a postura do Flamengo. Porque se tem interesse, o correto de se fazer era procurar o Bahia. O correto não é pedir para jogador ligar para o Hernane ou forçar uma barra com o empresário do atleta. O Bahia trabalha corretamente e afirmo que o Flamengo não nos procurou. O Hernane tem uma história bacana com o Flamengo, mas ele está feliz no clube. Então, não temos a mínima vontade de liberar o jogador. Se o Flamengo quiser pagar a multa, e o Hernane quiser ir embora, é uma outra situação”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta terça-feira (30), às 22h30 e à 0h, no Caderno de Esportes 2ª Edição, no EIMAXX.

¿Y LOS HERMANOS? Será que a Argentina vai ficar de fora da Copa América?

Fonte: Esporte Interativo