O Flamengo se reapresentou na manhã desta terça-feira no Ninho do Urubu e iniciou a preparação para enfrentar o Maricá, no sábado, pelo Carioca. Ayrton Lucas foi a novidade no treinamento com o grupo, mas participou apenas de uma parte da atividade. Ele tem chance de voltar a ser relacionado contra o Maricá.
Ayrton Lucas em treino no Flamengo — Foto: Gilvan de Souza / CRF
O lateral sentiu dores no joelho esquerdo após sofrer um trauma contra o Fluminense. Ayrton Lucas foi desfalque contra o Botafogo e Vasco.
A tendência é que volte a ser relacionado contra o Maricá e seja a opção imediata na lateral esquerda. Contra Botafogo e Vasco, Varela foi quem atuou improvisado no setor já que Alex Sandro se recupera de uma lesão grau 1 na coxa esquerda.
Outro nome a ser monitorado é Juninho. O atacante foi diagnosticado com um edema muscular na coxa direita após o clássico com o Botafogo. Nesta terça, ainda não treinou com o grupo. A evolução nesta semana decidirá se o jogador será relacionado para enfrentar o Maricá.
Além de Alex Sandro, o técnico Filipe Luís não poderá contar com Michael que está com uma lesão na posterior da coxa esquerda.
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv