De titular absoluto no Flamengo, convocado para a seleção brasileira, a um reserva sem perspectiva e com salário altíssimo: o cenário mudou para Fabrício Bruno, que pode sair a "preço de banana".
O zagueiro de 28 anos é alvo do Cruzeiro, que ofereceu 5 milhões de euros por 50% dos direitos do jogador. No ano passado, o atleta era alvo do mercado europeu pelo triplo do valor.
O Rennes da França ofereceu quase 15 milhões de euros, mas o Flamengo recusou, ainda sob o comando de Tite. Desde a chegada de Filipe Luís ao Flamengo, tudo mudou.
O novo treinador deu preferência a Léo Ortiz e indicou que o clube poderia negociar Fabrício Bruno em 2025. O zagueiro, que trocou de empresário, quer sair, e seu novo estafe tem boa relação no Cruzeiro.
Para o Flamengo, mesmo com a perda de valor de mercado, a saída é vista com bons olhos, pois o defensor virou reserva e tem um dos maiores salário do elenco depois de renovar seu contrato.
A ideia de enxugar o elenco em algumas posições é um dos pontos de partida do novo presidente, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, que já teve um alívio com as saídas de Gabigol e David Luiz.