Autor do gol de pênalti, Emerson Sheik fala em jogo 'na base da vontade'

622 36703685 1fea 30a7 b3e8 9a573eada32b
Veja o gol da vitória por 1 a 0 do Fla sobre o Madureira

Autor do gol da vitória do Flamengo contra o Madureira, na estreia da Taça Guanabara, Emerson Sheik comemorou o placar conquistado em Volta Redonda, em jogo que chegou a ser paralizado pela forte chuva que caiu durante o primeiro tempo.

Saiba Mais

"Campo pesado, primeiro tempo com muitos erros de passe. porque o campo dificultou bastante. Então era um jogo que a gente precisava de força, tinha que ser na base vontade, na raça mesmo. Parabéns para todos, porque são jogos que aparentemente e na teoria são fáceis, mas é um grande erro entrar achando isso", disse o jogador na saída de campo.

Aos 11 minutos de jogo, após reclamações de Muricy Ramalho e do goleiro Paulo Victor, a partida foi paralizada por conta da chuva e do forte vento que soprava contra o gol defendido pelo Flamengo. Emerson disse que a arbitragem, agiu bem.

"A gente que é envolvido com o futebol a gente sabe que, por trás de uma partida se movimenta muitas coisas. Mas, quando de fato atrapalha o espetáculo e coloca em jogo a integridade física de um atleta, é para se pensar. Mas ele conduziu bem", afirmou.

622 5d7378ad 9209 3120 9632 80f21c98402e
Após vitória do Fla, Muricy tira 'selfies' com torcedores

Ainda na saída de campo, o goleiro Rafael Santos, do Madureira, concordou que a partida deveria ser paralizada pelas condições climáticas, mas questionou se a atitude da arbitragem seria a mesma caso o vento estivesse favorecendo a equipe rubro-negra.

Fonte: Espn