Santos (GOL): Não teve culpa nos gols e praticamente não foi exigido. Nota: 6,0.
Wesley (LAD): Dominou o lado direito e fez boas tabelas com Everton Ribeiro. Desperdiçou um gol no primeiro tempo. Nota: 6,5.
Fabrício Bruno (ZAG): Fez boa partida, mas deu bobeira no gol contra. Se apresentou com passes para quebrar a linha pelo lado direito. Nota: 5,5.
David Luiz (ZAG): Mostrou que ainda precisa de ritmo de jogo. Nota: 5,0.
Ayrton Lucas (LAE): Boas arrancadas no corredor esquerdo e atento na defesa. Nota: 6,0.
Thiago Maia (VOL): Bem posicionado para marcar logo aos dois minutos. Mais ligado defensivamente do que nos últimos jogos, fez boas coberturas dos laterais, mas pode melhorar na construção do jogo. Nota: 6,0.
Gerson (VOL): Excelente jogo, dominou o meio e apareceu nos espaços vazios para criar. Foi coroado com o gol já nos acréscimos do primeiro tempo. Deixou o gramado ovacionado pela torcida após assistência para Pedro. Nota: 8,0.
Pedro e Gerson em campo contra o Maringá — Foto: André Durão
Everton Ribeiro (MEI): Movimentou o lado direito. Deu um belo chute para a defesa do goleiro do Maringá. Revezou com o Gerson para ser o homem do último passe. Nota: 6,5.
Everton Cebolinha (ATA): Duas assistências e boa movimentação no lado esquerdo. Trabalhou com Gerson e Ayrton Lucas em alguns momentos. Marcou o quinto gol após uma linda jogada individual. Nota: 7,0.
Gabigol (ATA): Atento ao jogo, participativo e concentrado. Marcou de pênalti, deu uma assistência para Cebolinha e criou outras jogadas. Em noite de outro artilheiro, teve o papel de abrir o caminho do gol. Nota: 7,0.
Pedro (ATA): Apesar do nível do adversário, fez uma partida histórica pelos quatro gols marcados. Fez ótimo jogo não só pelo placar, mas também pela contribuição tática e técnica para equipe. Nota: 9,0
Entraram
Léo Pereira (ZAG): Entrou para dar gás à defesa e teve pouco trabalho. Nota 6,0.
Vidal (VOL): Participou bem ofensivamente. Deu assistência para um dos gols de Pedro. Entrou bem no segundo tempo. Nota 6,5.
Marinho (ATA): correu bastante no corredor direito e fez boas jogadas. Aproveitou o tempo em campo. Nota 6,5.
Victor Hugo (VOL): Fez uma boa jogada, apesar de ter pedido uma chance de frente para o gol. Nota: 6,0.
Matheus Gonçalves (ATA): sem nota.
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv