Santos [GOL] - Foi pouquíssimo ameaçado, fez só três defesas durante o jogo. Quando foi exigido, mostrou atenção. Nota 6,0.
Wesley [LAD] - Ganhou a vaga de titular, aproveitou e terminou como um dos destaques da partida. Deu boas opções no lado direito do ataque rubro-negro. Nota 7,0.
Fabrício Bruno [ZAG] - Partida segura e com participação na saída de bola. Nota 6,0.
Léo Pereira [ZAG] - Voltou bem ao time titular. Ligado nos desarmes e nas interceptações. Foi bem nas viradas de jogo. Nota: 6,5.
Comemoração Ayrton Lucas - Flamengo x Coritiba — Foto: André Durão
Ayrton Lucas [LAE] - Abriu caminho para a vitória e criou as melhores chances do primeiro tempo. Foi mais discreto na etapa final, mas seguro na defesa. Nota 7,5.
Thiago Maia [VOL] - Roubou muitas bolas e deu segurança à defesa. Saiu no segundo tempo depois de correr bastante. Nota: 6,0.
Gerson [VOL] - Foi ativo na marcação e na armação, se aproximou do ataque. Sofreu o pênalti que gerou o segundo gol e voltou a jogar bem. Nota: 6,5.
Everton Ribeiro [MEI] - Atuação discreta. Criou uma boa chance em chute de fora da área, no primeiro tempo, chamou o jogo e se movimentou muito. Faltou efetividade. Nota: 5,5.
Everton Cebolinha [ATA] - Outro que teve pouca influência no resultado. Foi pouco criativo na ponta esquerda. Nota: 5,0.
Matheus França [ATA] - Entrou em campo com a pressão de substituir Pedro, apesar da função diferente, e não decepcionou. Criou chances, teve boa parceria com Gabigol e fez boas jogadas. Nota: 7,0.
Gabigol comemora gol do Flamengo contra o Coritiba — Foto: André Durão
Gabigol [ATA] - Voltou a marcar depois de 10 jogos e assegurou a vitória, mas errou jogadas durante a partida. Teve pouca influência no resultado até anotar o gol de pênalti. Nota: 6,5.
Entraram
Bruno Henrique [ATA] - Voltou a jogar após 10 meses e foi muito festejado pela torcida. Não criou grandes jogadas, mas começou a recuperar o ritmo. Nota 5,0.
Igor Jesus [VOL] - Entrou para dar mais gás na marcação e cumpriu o papel. Atuação discreta. Nota 5,0.
Pedro [ATA] - Depois de ser barrado, entrou no segundo tempo e marcou um golaço. Teve pouco tempo em campo e deixou a marca. Nota 6,5.
Marinho [ATA] - Sem nota.
Victor Hugo [VOL] - Sem nota.
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv