Atuações do Flamengo: David Luiz é decisivo, mas Victor Hugo é o melhor contra o Bahia

Matheus Cunha [GOL]: Não teve culpa no primeiro gol do Bahia, em bela jogada armada pelo adversário. Saiu no intervalo com dores. Nota 6,0.

Fabrício Bruno [ZAG]: Jogou como lateral-direito e teve dificuldade, mas não comprometeu. Boa atuação. Nota 6,5.

David Luiz [ZAG]: Fez o primeiro gol pelo clube e deu o passe para França abrir o placar. Não foi bem no primeiro gol do Bahia e cometeu alguns erros, mas jogou com dores e foi decisivo para o placar. Nota 7,0.

Léo Pereira [ZAG]: Foi importante para sustentar o lado esquerdo na marcação e até nas subidas ao ataque. Também foi bem. Nota 6,5.

Ayrton Lucas [LAE]: Teve trabalho principalmente no segundo tempo, com a entrada de Ademir. No geral, foi bem na marcação. Nota 5,5.

David Luiz gol Flamengo Bahia Campeonato Brasileiro — Foto: Jhony Pinho/AGIF
1 de 1 David Luiz gol Flamengo Bahia Campeonato Brasileiro — Foto: Jhony Pinho/AGIF

David Luiz gol Flamengo Bahia Campeonato Brasileiro — Foto: Jhony Pinho/AGIF

Thiago Maia [VOL]: Voltou de lesão e não foi destaque. Foi pouco participativo com a bola, mas conseguiu boas recuperações apesar da questão física. Nota 5,0.

Victor Hugo [VOL]: Não foi decisivo para o placar, mas foi o melhor do time pela regularidade. Fez a bola correr para frente e foi competente na marcação. Deu mais um passo para se consolidar como titular. Nota 7,5.

Arrascaeta [MEI]: Atuação apagada, principalmente no segundo tempo. Correu muito e terminou o jogo com cãibras, mas faltou inspiração. Melhor lance foi o pênalti sofrido no primeiro tempo. Nota 5,0.

Matheus França [MEI]: Abriu o placar, mas cometeu erros e foi substituído no intervalo. Nota 6,5.

Everton Cebolinha [ATA]: Criou o lance que terminou em pênalti e deu o passe para o gol de David Luiz. Teve impacto na vitória rubro-negra. Nota 7,0.

Gabigol [ATA]: Marcou o segundo gol do time, teve outro anulado e criou outras chances. Nota 7,0.

Entraram

Santos [GOL]: Não falhou no gol de Ademir, mas seria uma bola defensável nos melhores momentos do goleiro. Foi seguro em outras jogadas. Nota 5,5.

Wesley [LAD]: Participou bastante no ataque, mas errou lances bobos e desperdiçou contra-ataques preciosos. Mostrou vontade, mas faltou precisão. Nota 4,5.

Erick Pulgar [VOL]: Melhorou a marcação e a saída de bola de bola da equipe. Cumpriu bem o papel. Nota 6,0.

Vidal [VOL]: Não entrou bem. Participou pouco do jogo e deu bobeira na marcação. Nota 4,0.

Bruno Henrique [ATA]: Evolui fisicamente aos poucos. Perdeu chances de fazer o primeiro gol após a lesão. Nota 5,5.

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte