Atuações do Flamengo: Arrascaeta brilha, Ribeiro volta a jogar bem e Léo Pereira tem noite artilheira

Hugo

Seguro sempre que exigido e cada vez mais confiante para jogadas com os pés. Iniciou o lance do segundo gol - 6.5 .

Fabrício Bruno

Muita velocidade e força física para levar a melhor nos duelos. Foi absoluto na maioria das disputas com os atacantes do Bangu e arriscou passes longos - 6.5 .

David Luiz

No mesmo nível de Fabrício. Muito bem no combate direto e se aventurou no ataque e em cobranças de falta - 6.5 .

Léo Pereira

Léo Pereira viveu noite de artilheiro — Foto: Alexandre Durão
1 de 4 Léo Pereira viveu noite de artilheiro — Foto: Alexandre Durão

Léo Pereira viveu noite de artilheiro — Foto: Alexandre Durão

Pouco exigido na defesa, resolveu brilhar no ataque com dois gols de cabeça. Com a bola nos pés, tem sido cada vez mais importante na saída de bola e eficiente nos passes longos - 7.5 .

Matheuzinho

A força física e participação de sempre. Foi determinante no primeiro gol ao iniciar a jogada e ultrapassar para receber de Gabriel e servi-lo de volta. Melhor no primeiro do que no segundo tempo - 6.5 .

João Gomes

Muita disposição e participação seja no ataque ou na marcação. É o volante que avança as linhas e dá volume nas ações do time, mas precisa conter o ímpeto nas dívidas. Recebeu cartão amarelo no primeiro tempo e foi substituído no intervalo - 6.5 .

Thiago Maia

Atuação muito boa em sua volta ao time após lesão. Firme na marcação, antecipou bem o ataque do Bangu em boa parte das jogadas e fez o time andar com passes verticais, como no lindo toque por elevação para Arrascaeta servir Léo Pereira no terceiro gol - 7.0 .

Éverton Ribeiro

Deslocado para posição onde se sente mais à vontade, fez um de seus melhores jogos na temporada. Bela assistência para Gabriel e muita participação na parte mais aguda do campo - 7.0 .

Lázaro

Mais tímido do que vinha sendo ao longo da temporada. Deu pouca profundidade ao time pelo setor, mas tentou dialogar bem com o trio ofensivo e cumpriu suas obrigações defensivas - 6.0 .

Arrascaeta

Arrascaeta brilhou contra o Bangu — Foto: Alexandre Durão
2 de 4 Arrascaeta brilhou contra o Bangu — Foto: Alexandre Durão

Arrascaeta brilhou contra o Bangu — Foto: Alexandre Durão

Com sobras, é o melhor jogador do Flamengo neste início de temporada. Faz o time andar e decide. Dessa vez, um gol e duas assistências, somando nove participações em gol em oito jogos em 2022 - 8.0 .

Gabriel

Toda movimentação, participação e poder de fogo que o torcedor está acostumado. Fez um ótimo primeiro tempo voltando a atuar como centroavante e deixou sua marca. Foi recuado com a entrada de Pedro e iniciou a jogada do quarto gol - 7.0 .

Entraram:

Diego - sem nota

Pedro

Não teve uma boa participação mesmo em um jogo com nível de exigência tão baixo. Pareceu entrar fora de sintonia e disperso - 5.0 .

Marinho

Ovacionado pelo torcedor, foi dos que mais tentou levar o time ao ataque no segundo tempo com arrancada e chutes de fora - 6.5 .

Isla - sem nota

Matheus França

Matheus França marcou seu primeiro gol como profissional — Foto: Alexandre Durão
3 de 4 Matheus França marcou seu primeiro gol como profissional — Foto: Alexandre Durão

Matheus França marcou seu primeiro gol como profissional — Foto: Alexandre Durão

Entrou como volante e deu vida a um time que parecia preguiçoso no segundo tempo. Marcou o primeiro gol como profissional - 6.5 .

O podcast ge Flamengo está disponível nas seguintes plataformas:

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

4 de 4

Fonte: Globo Esporte