
Com boa atuação de Diego Alves, o Flamengo ficou no empate em 0 a 0 com o Fluminense, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Veja as notas do Rubro-Negro por Carlos Bandeira de Mello (carlosandrade@lancenet.com.br)
(Foto: Magalhães Jr/ Photopress)

7,0 - Diego Alves - Dos chutes a gol do Fluminense, o goleiro foi bem quando exigido e teve boas interceptações pelo alto. Foi um dos responsáveis pelo empate.
Divulgação Flamengo

5,5 - Pará - O lateral até tentou chegar ao ataque, mas cometeu muitos erros nos passes. Em alguns duelos, perdeu e deu contragolpes para o adversário.
Divulgação Flamengo

6,0 - Léo Duarte - Teve uma atuação regular, com cortes e interceptações pelo alto. Além disso, também tentou arriscar bolas longas.
Divulgação Flamengo

6,0 - Rodrigo Caio - Assim como seu companheiro, não comprometeu e ainda se aventurou ao ataque para buscar o gol.
Divulgação Flamengo

6,0 - Renê - As principais chegadas foram pelo lado esquerdo, mas no segundo tempo não teve grande consistência por conta da pressão do Fluminense.
Divulgação Flamengo

6,0 - Piris da Mota - Conseguiu cinco desarmes durante a partida. Não foi brilhante, mas foi eficiente quando exigido.
Divulgação Flamengo

5,5 - Willian Arão - Como tem feito nos últimos jogos, procurou aparecer no ataque, mas passou em branco. Auxiliou na marcação sem brilhantismo.
Divulgação Flamengo

6,0 - Diego - Movimentou-se bastante para armar as jogadas e ainda apareceu no ataque, com uma bola trave, e arriscou uma bicicleta. Foi substituído no intervalo por dores na panturrilha.
Divulgação Flamengo

6,5 - Everton Ribeiro - Buscou em vários momentos chegar ao gol adversário, entretanto, teve que lutar contra a defesa tricolor. As melhores chances saíram dos seus pés.
Divulgação Flamengo

5,0 - Bruno Henrique - O 'Mister Clássicos' não mostrou o faro de gol no Maracanã. Não teve nenhuma oportunidade clara para balançar a rede. Faltou mais movimentação.
Lance!

5,5 - Gabigol - O atacante foi outro que também teve que lutar contra a defesa adversária e se movimentou para receber em melhor condição de gol.
Divulgação Flamengo

6,0 - Berrío - Entrou na segunda etapa no lugar de Diego e também buscou utilizar a velocidade para buscar chance de gol. Foi regular.
Lance!

6,0 - Vitinho - Entrou na segunda etapa e teve poucas oportunidades para mostrar seu futebol. Apesar disso, não comprometeu.
Divulgação Flamengo

Sem nota - Ronaldo - Entrou faltando pouco tempo para o jogo terminar e não pôde ser avaliado.
Lance!

5,5 - Marcelo Sales - O time não mostrou bom desempenho ofensivo e faltou mais consistência para assustar o adversário. Teve que contar com a boa atuação de Diego Alves.
Lance!