Atlético-MG treina visando duelo contra o Flamengo e divulga relacionados com Maicosuel

Maicosuel é querido pela torcida atleticana (Foto: Bruno Cantini/CAM)
Maicosuel é querido pela torcida atleticana (Foto: Bruno Cantini/CAM)

O Atlético-MG segue sua preparação para o duelo contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Oliveira vai ter novidade na equipe que pode enfrentar o time carioca. Maicosuel, após um ano longe do Galo, volta a ser relacionado e viaja com a equipe para Brasília.

Remo x Fortaleza é aqui! Acompanhe esses gigantes rumo a elite do futebol brasileiro por apenas R$ 0,33/dia no Ei Plus.

O Mago treinou durante toda a semana e vai ter a oportunidade de enfrentar o Flamengo, adversário bem conhecido do meia, que marcou gols em algumas oportunidades contra os cariocas.

Sem Fred, Marcelo Oliveira tentou esconder quem vai ser o substituto do camisa 99, mas durante coletiva nesta sexta (08), o equatoriano Erazo, sem querer, afirmou que Carlos vai ser o escolhido pelo treinador. Com isso, o Galo deve ir a campo com: Victor; Marcos Rocha, Léo Silva, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso e Cazares; Clayton, Robinho e Carlos.

Veja a lista de relacionados do alvinegro mineiro:

Divulgação Atlético Mineiro
Divulgação Atlético Mineiro

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta sexta-feira (08), às 19h, no Caderno de Esportes, às 20h30, no Jogando em Casa, e às 23h, no Caderno de Esporte, 2ª edição, no EI MAXX.

Jogador do Audax cai, e Alex Muller não perdoa: ‘O fantasma derrubou o Nathan’

Fonte: Esporte Interativo