Atlético-MG faz uma mudança, e Fla vai com três volantes; veja os times

O Flamengo encara o Atlético-MG , logo mais, no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam no fim de semana, pelo Brasileirão, e o clube mineiro levou a melhor. Não à toa, Dorival Júnior preparou algumas mudanças entre titulares. Enquanto, o time de Turco Mohamed tem apenas uma alteração no time. A entrada de Otávio no lugar do Jair, que passou por cirurgia após fraturar a mão esquerda.

A grande novidade no Fla é Filipe Luís na lateral esquerda e o trio de volantes. O meio-campo será formado por Arão, João Gomes e Andreas, além de Everton Ribeiro e Arrascaeta jogando mais na frente. Na zaga, Rodrigo Caio foi e Pablo, visto que David Luiz não viajou com a delegação.

O Atlético-MG está escalado da seguinte forma Everson; Mariano, Alonso, Nathan Silva e Guilherme Arana; Allan, Otavio e Nacho Fernández; Vargas, Keno e Hulk. Enquanto isso, o Flamengo vai a campo com: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Arrascaeta e Gabi.

Além de David Luiz, o Fla não pode contar com Matheus França, que ainda está em recuperação de cirurgia. Fabrício Bruno não viajou com a delegação apesar de já estar treinando com o grupo e, por fim, Bruno Henrique que precisará passar por cirurgia no joelho direito e ficará fora dos gramados por quase um ano. O Atlético-MG, por sua vez, além do Jair, Zaracho não ficou à disposição, já que se recupera de uma lesão muscular.

Imagem: Pedro Souza/Atlético-MG

Fonte: Uol
)