O Atlético-MG está interessado na contratação do goleiro César, atualmente reserva de Diego Alves no Flamengo . As informações são de Pedro Henrique Torre, repórter da ESPN Brasil .

O clube mineiro fez uma sondagem à diretoria rubro-negra, mas ainda não oficializou uma proposta. O Flamengo até aceita negociar César, que tem contrato até abril de 2022, desde que o valor seja "minimamente satisfatório".

A possível negociação de César é independente ao interesse carioca em Guga. O Flamengo procurou o Atlético-MG para buscar informações do lateral-direito, mas considerou a pedida muito elevada e não deu andamento às conversas.

Vale lembrar que Guga chegou a ser afastado do elenco atleticano por, em novembro, comemorar o título do Flamengo na Copa Libertadores . O lateral está atualmente com a seleção brasileira sub-23, que disputa o Pré-Olímpico na Colômbia.