Logo Netfla

Atlético-MG avança em negócio com Réver e tenta liberação do Flamengo

Thiago Ribeiro/AGIF
Réver, zagueiro do Flamengo, está perto de acordo com o Atlético-MG para 2019

O Atlético-MG avançou na busca por Réver, zagueiro que defendeu o clube entre 2010 e 2014. A diretoria ajusta os detalhes de um possível contrato com o estafe do jogador e tenta a liberação do Flamengo simultaneamente. A ideia é que o atleta volte em definitivo para a Cidade do Galo.

O jogador de 33 anos é visto como um grande reforço para o setor na próxima temporada e gostaria de voltar a Belo Horizonte, conforme apurado pelo UOL Esporte

O presidente Sérgio Sette Câmara é quem negocia com Fábio Mello, agente do atleta que levantou a Libertadores 2013, a Recopa Sul-Americana 2014 e a Copa do Brasil 2014 na Cidade do Galo. O mandatário é o grande entusiasta da negociação. Ele é admirador do defensor e acredita em sua volta como um nome de peso para a retaguarda.

Consultado pela diretoria nos últimos dias, o técnico Levir Culpi aprovou o retorno de Réver à capital mineira. O comandante não teve chances de trabalhar com o zagueiro em sua última passagem devido ao elevado número de lesões.

O Galo avançou nas negociações com os empresários de Réver e espera uma reunião com a nova cúpula do Flamengo para tentar a liberação do jogador. A intenção é que o atleta volte em definitivo para a Cidade do Galo.

O zagueiro tem contrato no Ninho do Urubu até dezembro de 2019 e recebe cerca de R$ 400 mil mensais. Na capital mineira, ele teria a mesma remuneração.

Fonte: Uol

Comentários

Jogos

Próximo jogo 3 dias, 18 horas a partir de agora
Taça Libertadores da América
FlamengoFlamengo
X
InternacionalInternacional
Qua 21/08 / Maracanã / 21h30
Brasileirão - Série A
VascoVasco
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana