Atlético-GO x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Atlético-GO x Flamengo - segunda rodada Campeonato Brasileiro — Foto: ge
1 de 5 Atlético-GO x Flamengo - segunda rodada Campeonato Brasileiro — Foto: ge

Atlético-GO x Flamengo - segunda rodada Campeonato Brasileiro — Foto: ge

Depois de perder para o Atlético-MG na primeira rodada, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, às 20h30, para enfrentar o Atlético-GO, no estádio Olímpico de Goiânia. Para o Dragão, que volta à elite depois de três anos, será a estreia no Brasileiro, já que teve o duelo com o Corinthians adiado por causa da final do Paulista. A ideia é iniciar uma campanha de permanência sem sustos.

Na noite de terça-feira o Atlético-GO recebeu o comunicado da CBF de que quatro jogadores testaram positivo para Covid-19. No entanto, pouco depois o clube conseguiu um recurso para poder escalá-los . Os nomes dos atletas não foram revelados.

O jogo desta quarta será a chance de o técnico Dome conquistar sua primeira vitória no comando do time e ter mais tranquilidade neste início de trabalho. O Flamengo não perde para o Dragão desde 2011, quando foi batido por 4 a 1, no estádio Nilton Santos. De lá para cá, em oito confrontos os cariocas venceram seis e houve dois empates.

Transmissão : Premiere.

Narração : Jader Rocha.

Comentários : PVC.

Tempo Real : o ge acompanha todos os lances, com vídeos exclusivos ( clique aqui para acessar ).

2 de 5

Atlético-GO - técnico Vagner Mancini

Mancini fará seu primeiro jogo oficial à frente do Dragão e terá um desfalque por lesão: Renato Kayzer. O treinador não antecipou a escalação, mas afirmou que não deverá fazer grandes mudanças em relação ao time que vinha disputando os amistosos antes do Brasileiro.

Provável escalação do Atlético-GO para o duelo com o  Flamengo — Foto: ge
3 de 5 Provável escalação do Atlético-GO para o duelo com o Flamengo — Foto: ge

Provável escalação do Atlético-GO para o duelo com o Flamengo — Foto: ge

Quem está fora : Renato Kayzer com lesão muscular na coxa esquerda.

Flamengo - técnico Domènec Torrent

A tendência é de que a equipe da primeira rodada seja mantida. A novidade é que Diego desta vez estará à disposição do treinador. Contra o Atlético-MG, o camisa 10 foi vetado no dia da partida por causa de uma virose e gastroenterite.

Provável escalação do Flamengo para enfrentar o Atlético-GO — Foto: Ge
4 de 5 Provável escalação do Flamengo para enfrentar o Atlético-GO — Foto: Ge

Provável escalação do Flamengo para enfrentar o Atlético-GO — Foto: Ge

Quem está fora : todos os atletas estão liberados para o jogo.

5 de 5

Luiz Flavio de Oliveira será o árbitro, e terá como auxiliares Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. O responsável pelo VAR será Jose Claudio Rocha Filho.

Fonte: Globo Esporte
publicidade
publicidade