O Atlético-GO usou as redes sociais para reclamar da expulsão do técnico Jair Ventura logo aos 13 minutos no duelo contra o Flamengo , neste domingo (14), em Goiânia, na estreia do Brasileirão .

O treinador levou cartão vermelho do árbitro André Luiz Policarpo Bento ao pedir amarelo para Erick Pulgar, após falta na intermediária defensiva do time goiano.

''Critérios diferentes, segura o jogo, expulsa um técnico por nada e assim segue o jogo. Será que se fosse do outro lado ele faria isso? Todo mundo sabe a resposta. Absurdo!'', disparou o Atlético nas redes sociais.

O perfil oficial do Dragão continuou a reclamar do critério da arbitragem, a ponto de postar uma foto de um jogo entre Flamengo e Atlético-MG , na final do Campeonato Brasileiro de 1981. Na ocasião, a arbitragem de José Roberto Wright causou polêmica por lances favoráveis ao time carioca.

No intervalo, o meia Shaylon também criticou o juiz.

"A gente estava fazendo um bom jogo, mas tem que jogar contra o Flamengo e a arbitragem. O que ele está fazendo aqui hoje é vergonhoso. Parece que é o primeiro jogo dele apitando, está mais nervoso que a gente", desabafou o meia.

Jair Ventura ficou inconformado com o cartão que recebeu e deixou o campo pela lateral reclamando bastante.

Até mesmo Tite ficou inconformado com o vermelho dado ao técnico adversário. O treinador do Flamengo foi até o quarto árbitro Gustavo Ervino Bauermann, gesticulou de maneira irritada, visivelmente contrariado com o vermelho para Ventura, e voltou para o banco de reservas.

Aos 43, o zagueiro Alix Vinicius, do Atlético-GO, também foi expulso por uma falta em Pedro. O defensor era o último homem enquanto o camisa 9 avançava para o ataque.

Próximos jogos do Atlético-GO