Atlético-GO agradece ao Flamengo por empréstimo de Ronaldo: "Minino baum"

O bom humor do Atlético-GO nas redes sociais voltou a aparecer com tudo na noite deste sábado. Após a vitória por 3 a 1 sobre a Ponte Preta , em Campinas, o clube usou sua conta no Twitter para agradecer ao Flamengo pelo empréstimo do volante Ronaldo. O jogador de 20 anos fez sua estreia como titular com a camisa do Dragão e marcou um belo gol do meio-campo já nos acréscimos.

Após a partida, o jogador não escondeu a satisfação de ter ajudado seu novo clube a conquistar importante resultado no Campeonato Brasileiro e descreveu o lance em que viu o goleiro Aranha, da Ponte Preta, fora do gol.

- Fico muito feliz pela estreia (como titular). Ajudei o Atlético-GO com o gol e outras jogadas. Teve o escanteio, vi que o Aranha tido ido para a área e fiquei ligado. Assim que tiraram a bola, acompanhei a jogada. O Walter deu o passe, vi a opção de chutar para o gol e fui feliz – disse Ronaldo.

Com a vitória sobre a Ponte Preta, o Atlético-GO segue na lanterna da Série A, mas ganha moral na luta contra o rebaixamento. O time tem 22 pontos, dos quais 10 foram conquistados em cinco rodadas de segundo turno.

Fonte: Globo Esporte