Athletico recusa segunda proposta e Fla encerra a negociação por Pablo

O Athletico não aceitou a segunda oferta do Flamengo pelo atacante Pablo e, agora, a negociação é dada como encerrada na Gávea. O Rubro-Negro fez uma proposta de 7 milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões), recusada pelo clube paranaense. Desta forma, a direção do Flamengo chegou ao teto estipulado e não voltará a aumentar o valor. A primeira proposta foi de 6 milhões de euros.

A informação foi inicialmente publicada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, da "ESPN".

Com o fim da negociação, a diretoria do Flamengo volta ao mercado em busca de um centroavante. Atualmente, o elenco rubro-negro conta com os seguintes atacantes: Vitinho, Berrío, Henrique Dourado, Uribe e Lincoln. Geuvânio e Marlos, que defenderam o time em 2018, têm os empréstimos encerrados.

As conversas entre Flamengo e Athletico por Pablo começaram ainda com a gestão do presidente Eduardo Bandeira de Mello, com a negociação sendo deixada aos cuidados da nova direção, com a eleição de Rodolfo Landim no último dia 8. O nome do atacante, destaque do Furacão na temporada, era unanimidade, mas o teto para a contratação foi fixado em 7 milhões de euros.

Pablo (Atlético-PR) VAIVÉM

Pablo foi o destaque do Athletico em 2018 (Foto: Miguel Locatelli/ Site oficial)

Fonte: Lancenet

Comentários

Jogos

Próximo jogo 1 dia a partir de agora
Campeonato Carioca
FluminenseFluminense
X
FlamengoFlamengo
Qua 27/03 / Maracanã / 21h30
Campeonato Carioca
FlamengoFlamengo
3 x 2
FluminenseFluminense
Últimas
+ Lidas da semana