Empate por 2 a 2 entre Athletico-PR e Flamengo, nesta terça-feira, terminou em cenas lamentáveis na Arena da Baixada

O empate por 2 a 2 entre Athletico-PR e Flamengo , nesta terça-feira, terminou em cenas lamentáveis na Arena da Baixada.

Logo após o apito final, enquanto Gabigol , do Fla, e Marcinho , do Furacão, conversavam, o técnico da equipe paranaense, Alberto Valentim , se aproximou e disse algo ao atacante do clube da Gávea, que não gostou e rebateu.

Todas as repercussões, entrevistas, análises e opiniões de Athletico-PR x Flamengo, pelo Brasileirão, você assiste no ESPN FC , às 18h (de Brasília), com transmissão pela ESPN no Star+

Imediatamente, formou-se uma confusão generalizada que começou no gramado e invadiu os vestiários, com muita gritaria, dedo na cara e empurra-empurra por parte de integrantes das duas equipes.

Pelas câmeras do estádio, foi possível ver que até o presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, Mário Celso Petaglia , se envolveu na algazarra e participou das cenas lamentáveis.

Por causa da confusão, inclusive, Gabigol sequer recebeu o prêmio de craque do jogo que ganhou da transmissão da partida, saindo também sem dar entrevista.

Com o resultado desta terça, o Flamengo vai a 50 pontos e fica em 3º lugar do Brasileirão, atrás do Palmeiras (52).

O Rubro-Negro tem agora 27 jogos, um a menos que o líder Atlético-MG, que está com 59 pontos.

Já o Athletico-PR vai aos 35 pontos e está na 14ª colocação, cada vez mais perto da zona do rebaixamento.