Athletico-PR x Flamengo: onde assistir ao Brasileirão

O Athetico-PR enfrenta o Flamengo neste sábado, 23 de abril, às 16h30, pelo Brasileirão , em jogo que deve chamar a atenção dos torcedores.

Veja onde assistir ao jogo

Globo, ' Twitch ' do streamer Casimiro e também na " CAP TV

Resumo: Athletico-PR x Flamengo

Em ascensão na temporada, o Flamengo vai colocar à prova o bom momento contra um time que foi pedra no sapato na última temporada: o Athletico-PR. Por sinal, o 2021 carioca começou a desandar após uma queda para o rival.

No ano passado, os clubes se enfrentaram pela semifinal da Copa do Brasil , em outubro. Após empate por 2 a 2 no jogo de ida, na Arena da Baixada, o Furacão fez 3 a 0 no Maracanã e eliminou o Rubro-Negro, à época comandado por Renato Gaúcho.

Depois de deixar o Flamengo pelo caminho na Copa do Brasil, o Athletico-PR ainda atrapalhou os planos do clube carioca no Campeonato Brasileiro, no início de novembro. A equipe paranaense, que perdia por 2 a 0, foi buscar o empate nos acréscimos, na Arena da Baixada.

O Flamengo até ensaiou uma reação no Brasileirão, mas não foi páreo para a campanha do Atlético-MG. Além de perder a final da Libertadores para o Palmeiras, na prorrogação.

O reencontro deste sábado é mais um teste de fogo para o time de Paulo Sousa. O Flamengo, após o vice-campeonato no Campeonato Carioca, emplacou bons jogos e vem mostrando evolução.

O Flamengo enfrenta o Athletico-PR, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro .



Fonte: Gazeta Esportiva