‘Até o fim’ e ‘tristeza profunda’: jogadores do Fla lamentam vice carioca

Com o empate por 1 a 1 diante do Fluminense , neste sábado (2), o Flamengo levou a pior no agregado e amargou o quinto vice consecutivo. Após a partida, nenhum jogador conversou com a imprensa que estava no Maracanã. Contudo, alguns se manifestaram sobre o segundo lugar do Campeonato Carioca nas redes sociais. Confira abaixo algumas postagens:

"Até o fim... Sua glória é lutar! Uma vez FLAMENGO, até morrer", escreveu Gabi, o autor do único gol do Rubro-Negro nos dois jogos.

Até o fim.. Sua glória é lutar!
Uma vez FLAMENGO, até morrer ??? pic.twitter.com/yHOhU124DB

-- Gabi (@gabigol) April 3, 2022

"Obrigado, Jesus. Obrigado, Flamengo. Obrigado, Nação. Sempre vamos dar nossas vidas por essa camisa. Grandes coisas estão por vir", escreveu João Gomes.

Obrigado Jesus
Obrigado Flamengo
Obrigado nação
Sempre vamos dar nossas vidas por essa camisa
Grandes coisas estão por vir ?? pic.twitter.com/HY980U6R8o

-- João Gomes (@GomesOficial08) April 3, 2022

"Sentimento de tristeza gigante, porém maior que ele é a vontade da volta por cima, obrigado pelo apoio nação, você foram incríveis, lutaremos juntos até o fim por nossos objetivos", escreveu Hugo, que defendeu o pênalti de Cano na última partida da final.

Sentimento de tristeza gigante, porém maior que ele é a vontade da volta por cima, obrigado pelo apoio nação, você foram incríveis, lutaremos juntos até o fim por nossos objetivos!!!?????? pic.twitter.com/hJyur7xBtJ

-- Hugo Souza (@Hugo99_) April 3, 2022

Agora, o Flamengo já vira a chave para a Copa Libertadores . O Rubro-Negro volta a campo nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Sporting Cristal, do Peru, no estádio Nacional de Lima, pela primeira rodada da competição continental.

Imagem: Thiago Ribeiro/Thiago Ribeiro/AGIF

Fonte: Uol